Não vi.. Mas Paquetá! Que feio.

 Não vi e não gostei... já usei esta frase várias vezes para justificar um jogo que não queria assistir, como o de hoje, Brasil x Tunísia, e por outro motivo que estais pensando, não é por não curtir, no momento, a seleção da CBF. Vi o jogo anterior, contra o Senagal, gostei e comentei aqui que o primeiro tempo foi perfeito e me deu até vontade de assistir ao jogo de hoje. 

Porém... tem sempre um porém, um procedimento cirúrgico do meu filho mais velho me impediu de ver a partida, cheguei à casa por volta das 17 horas e ainda tive problema com a compra de passagem para Belo Horizonte, para onde vou na quinta-feira, e perdi um tempão fazendo os acertos, que felizmente o funcionário da Itapemirim, Mário, resolveu com educação, rapidez e boa vontade. Obrigado, Mário.

Cheguei ao meu sofá preferido no momento em que Paquetá foi para a cobrança do pênalti, que no meu entender não houve, e... que feio, PQP, escrei no Facebook.  E então desliguei a TV e fui conversar um pouco com a familia já que a tensão nervosa, não pelo jogo, mas pelo problema resolvido com o Ralph, felizmente, merecia um pouco mais de atenção. 

Comentários

  1. Felizmente sou apenas torcedor da Seleção Brasileira, como já admiti e aceitei que não estamos mais entre as cinco melhores seleções do Mundo, qualquer resultado que vier aceito naturalmente. Agora, esperar que Estevão resolva tudo, não vai dar nem para ficar entre as oito melhores seleções na próxima Copa FiFA- 2026. / Vini Jr, corre corre e dele nada sai, Rodrigo é somente Rodrigo, não é sequer o grande Bebeto, quanto mais ser Pelé ou Ronaldinho. / Entendo, que estaremos no mato sem cachorro na próxima Copa, portanto, o que vier além da primeira fase estaremos no lucro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Quem vai a Copa?