Pintou o campeão no Brasileirão

 Sem medo de ser feliz eu digo: Pintou o campeão do Brasileirão e ontem, após o empate em zero a zero com o Cruzeiro, o torcedor do Palmeiras pode pedir as faixas e agradecer a CBF mais um presente, que desta vez não virá de um FAX e sim do apito amigo. 

O que queria Ramon Abate Abel no jogo de ontem, no Maracanã? Um empate para colocar o time paulista em situação de vantagem e assim foi combinado, digo eu sem provas, e por isto não posso dar como certeza, e assim foi feito, mas desta vez ficou feio, todo mundo sabia, desde a escalação do citado árbitro, em mais um  jogo do Flamengo, que algo de ruim aconteria no Maracanã, e o torcedor, que mais uma vez lotou as arquibancadas, não viu um espetáculo de futebol e sim um show de horrores de uma arbitragem. 

Nada mais a comentar até segunda-feira. 

Comentários

  1. Não li, não vi e nem ouvi esse filme. Kkkkkkkkkk, mas, sabe como é? Como você nunca critica árbitros kkkkkkk e nem diz inverdades, às vezes, se equivoca por questão de interpretação, fico com seu comentário. Porém, discordo da sua opinião de que o Palmeiras será o campeão brasileiro de 2025, cravo o Flamengo campeão com duas rodadas antes do final deste campeonato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão