A história de uma foto - No museu com "Marca".

 

Abri meu álbum de fotografias, arquivado no Google Fotos, e vi pouco mais de dez mil fotos sem qualquer identificação e, por isto e por gostar de ficar "futucando" por ali, me vi na obrigação de organizar, catalogar e até mesmo mostrar por aqui com as devidas explicações de cada uma delas, já que aqui, no nosso blog, fica arquivado e o Google me oferece até uma definição de cada local em que a foto foi clicada. 

Como esta, por exemplo, tirada na escadaria do Museu Reina Sofia, em Madrid, em março de 2005, quando por lá estivemos pela primeira vez. Eu queria adentrar ao museu, porém, tem sempre um porém, estava um dia bonito, com sol de verão em plena primavera europeia, e resolvi andar pelas ruas no entorno do prédio e por lá encontrei uma banca de jornais e resolvi comprar o "Marca", jornal esportivo mais vendido na Espanha, e, como tenho um bom domínio da língua espanhola, dá para ler tranquilamente, me sentei na escadaria e foleei o jornal procurando notícias, e sabe qual era a principal? A venda do então lateral direito, do Sevilha, hoje um dos maiores zagueiros do mundo, para o Real Madrid, ele mesmo o craque que atualmente está no PSG, lesionado, Sérgio Ramos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Sonho ou utopia?