Opinião - Será Rodolfo Landim um ganhador de títulos?

Claro que minha preferência pelo Flamengo é notória e notada aqui nos comentários, mas isto não me torna parcial ou me faz ser injusto com meus comentários e, por ser simpatizante confesso do rubro-negro, procuro ser o mais justo com os outros clubes e mais duro com minhas críticas ao clube que tenho desde a infância, lá na minha Miracema. 

Ontem li as notícias sobre as contratações do CR do Flamengo e assisti o "Bola da Vez", na Espn, com o presidente eleito Luiz Rodolfo Landim Machado e não tenho a certeza de que tudo são flores na futura gestão e também não acredito que haverá mudanças ou melhoras nas contratações ou na gestão do futebol. 

Li, perplexo, que a nova diretoria tem interesse no velho Miranda, quase aposentado e em baixa na Internazionale, li que também tem negociação com o ex-jogador Pepe, zagueiro bruto e desequilibrado, tudo bem que foi um bom zagueiro no tempo de Real Madrid, mas este que vos escreve nunca foi lá muito fã do seu jeito de jogar, estilo Felipe Melo, e não será agora, com 36 anos, que Pepe se tornará solução para uma zaga no corrido futebol brasileiro. 

No programa da Espn o Rodolfo Landim falou... falou... falou... e não explicou nada sobre como quer a nova gestão do futebol, só entendi que será no mesmo estilo da primeira gestão do Bandeira de Melo, que ele participou ao lado do BAP, e fez contratações ridículas como Rômulo, Guerrero, Réver e as grandes negociatas de Rodrigo Caetano, seu diretor executivo. 

Então, para não ser crítico injusto nem comentar antes da hora, como andam fazendo na política, vou aguardar a sua posse e o início de sua gestão para dizer se é uma mudança, uma continuidade ou um estrago total no que foi realizado em seis anos pelo presidente que sai, com a turma que está para fazer parte do "ministério" de Landim, tipo Patrícia Amorim, Márcio Vaz e outros ex-presidentes, como Kléber Leite, é possível que eu volte aqui e critique abertamente a diretoria que entrará em janeiro de 2019. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário