Papo de Bola - Boavista campeão, Liga dos Campões e Copa do Brasil

Antes de falar da decisão da Copa do Brasil, logo mais, em Belo Horizonte, quando Cruzeiro e Flamengo fazem um jogo tenso e cheio de expectativas, um empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades máximas, título só com uma vitória de qualquer um dos dois, eu gostaris de comentar a vitória espetacular do PSG, em Paris, sobre o Bayern Munique, com o trio Mpabe, Neymar e Cavani jogando uma barbaridade. 

Falar também do fiasco do Americano, em Cardoso Moreira, onde perdeu pelo mesmo 1x0 que venceu o Boavista, em Bacaxá, e entregou a rapadura na decisão por pênaltis, em três acertou apenas um e o Verdão marcou os quatro que cobrou. Agora o Glorioso campista, que jogará uma competição nacional no ano que vem, começa a pensar em Segundona no ano que vem e dá férias a sua turma. 

E quem ficou ligado nos Canais Esporte Interativo, assistindo a Liga dos Campeões, me dará razão quando digo que este sim é o torneio imperdível, goleadas dos gigantes sobre os medianos e entrega total dos super craques em seus times, como por exemplo os caras comandados por José Mourinho, no Manchester United, que foram a Moscou e golearam o CSKA sem dó ou piedade, e os medianos jogadores do Basel, da Suíça, que nem tomaram conhecimento dos encarnados do Benfica e enfiaram 5x0 nos lusos que só fizeram vexame nos dois primeiros jogos da fase de grupos. 

Um belo jogo em Paris, onde o PSG venceu o Bayern por 3x0, e grande jogo em Madrid, onde o Chelsea virou sobre o Atlético de lá o 1x0 do primeiro tempo para um 2x1 no final da partida jogada no novo estádio Colchonero. Bons jogos e eu, que não sou bobo nem nada, fiquei ligado desde o meio dia quando vi a vitória da Roma por 2x1 sobre o estreante time do Azebarjão, o Qarabag, até ver o final de Sporting 0 x Barcelona 1, em jogo travado em Lisboa. 

Muito bem, daqui a pouco tem Cruzeiro e Flamengo e tudo será possível até Muralha se consagrar e garantir na decisão por pênalti, mas sem medo de errar eu digo que não teremos decisão por pênaltis e o campeão será conhecido nos noventa minutos. 

Comentários

  1. Hoje, Muralha será igual a Muralha da China. Penso diferente de você o título será definido nas tiros livres diretos da marca do pênalti ao final do tempo regulamentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Flamengo vence outra

Rebeca é Ouro