Agora a pouco, saindo da missa dominical, vou ao Armazém para rever os amigos das mesas e papear um pouco, ali é um dos poucos lugares que se fala em futebol, música, cidade e nunca em política, é o que ordena o Lenílson, que como eu e os outros evita as conversas mais esquentadas após as cervas e as quentinhas do dia. Mas o futebol também cria polêmica, mas sempre com razão para quem a tem, evitamos o clubismo e o radicalismo como hoje, logo cedo, quando Ricardo chamou para si a responsabilidade do tema: - Vocês acham certo Flamengo e Palmeiras se revezam nos títulos nacionais? Tem algo muito errado nisso. Quando Júnior concordou e colocou sua opinião, ilustrando com comentários a respeito da Premier League, o campeonato inglês, eu coloquei fogo na roda: Minha gente, quem tem dinheiro, como o Botafogo, do Texto, há dois anos passados, ou o Cruzeiro, do momento, não reclama. Não criticam a superioridade de Barcelona e Real Madrid, na Espanha, a quase exclusividade do Bayern,...
Fluminense e Flamengo, por intermédio de seus presidentes Peter e Bandeira, foram um dos maiores entusiastas da chamada Primeira Liga. Agora esses dois clubes, vem utilizando seus times reservas esvaziando a competição que eles próprios criaram.
ResponderExcluirO próprio Abel já disse: O foco é o Carioca
Alguém consegue entender alguma coisa no futebol brasileiro ?
Sobrenatural de Almeida
Até se justificar um time alternativo, poupando três ou quatro atletas, mas jogar com os reservas é dar "diploma" ao torcedor. E por isto muitos, como eu e você, deixamos de assistir. Ontem vi um pedaço porque no bar onde eu estava tinha gente assistindo.
ResponderExcluirEsse torneio já nasceu desacreditado.
ResponderExcluirEsse time reserva é melhor que o titular do Vasco e do Corinthians
ResponderExcluir