Carioca:Sufoco do Flu e fiasco do Boavista

E aí? Vasco está realmente em baixa? Boavista é apenas um blefe? Sim, as perguntas se fazem necessárias para este breve comentário sobre as duas partidas da tarde, valendo pela segunda rodada do Carioca, quando os resultados surpreenderam o mundo da bola. 

O Fluminense, apesar de todo favoritismo imposto pela mídia devido a vitória fácil sobre o Vasco, cortou um dobrado, como diriam os velhos comentaristas, para vencer o Resende, em Moça Bonita, e por pouco não foi surpreendido, no final da partida o time do Sul Fluminense apertou, chutou bola na trave e teve uma bola tirada, por seu zagueiro, em cima da linha. Seria injusta derrota do tricolor mas um empate até que por pouco não aconteceu e não seria surpresa pelo andamento da partida. 

No fim vitória magra mas que deu seis pontos ganhos ao tricolor e, lá em Bacaxá, aí sim veio o que para mim era inesperado, o empate do Boavista, que fez um bom jogo contra o Flamengo, diante do Nova Iguaçu, que arrancou um empate contra o Botafogo, na primeira rodada. 

Prá mim foi surpreendente do resultado e, se levarmos em conta que o Nova Iguaçu teve um gol anulado, não vi o lance mas dizem ter sido erroneamente anulado, fica ainda mais incrédulo e por isto cabe a pergunta que abriu o comentário: Seria o Vasco um adversário fraco e o Boavista não é nada daquilo que mostrou no primeiro tempo contra o Flamengo? 

Fica a dúvida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção