As previsões do sábio Bicudo aconteceram

Por favor, respeitem nosso amigo Bicudo e suas opiniões chorosas e verdadeiras. Ontem, momentos antes do jogo, meus dois filhos, Ralph e Leandro, me deram o prazer da visita e, juntos, assistimos a derrota do Vasco, ou melhor, a vitória dos Santos, na Vila Belmiro, deixando o time de São Januário em situação complicada para o jogo de volta, terá que fazer dois gols e não sofrer nenhum deste ataque poderoso do Peixe, e, mesmo jogando em casa a situação ficou delicada para o Bacalhau. 

E foi aí que Bicudo, que estava ensaiando "filar" o quibe cru e o hammus feito pela Marina, e o vinho que foi presenteado pelo Leandro, no dia dos pais, resolveu dar o fora mais cedo e explicou: - Meus amigos, li no blog do chefe que Zé Ricardo vai mandar pra campo um time opcional e como opção eu vou para casa dormir e recuso ver o jogo e agradeço o convite para o vinho com estas comidas árabes, não vou degustar as delícias de Dona Marina para não degustar as lambanças do Zé Ninguém. 

E Bicudo foi embora para retornar apenas agora pela manhã, sem ressaca e sem sono. "Dormi o sono dos justos e hoje pela manhã um botafoguense foi me zoar quando eu pegava a bicicleta para vir para o trabalho, e foi assim que soube que o tal time opcional levou uma tunda e agora, como o Vasco, terá que se virar jogando em casa, que não é a nossa casa, para reverter o quadro. Será que o Zé Ninguém aprendeu a lição ou vai repetir os erros de ontem?"

Fica a dúvida, meu caro amigo, mas a dúvida que eu tinha e talvez o torcedor mais fanático também a tivesse mas acredita no que falam os dirigentes e os comentaristas "encomendados", o elenco do Flamengo é ruim e as opções do banco são fracas e sem qualidade para definir um jogo, quem é bom não joga e quem é indicado por dirigentes e empresários tem lugar cativo. E, por falar nisto, quem foi o inventor que trouxe Donatti a peso de ouro? Seria o mesmo que disse que Mancuello era o melhor da Argentina depois de Mugni? 

É, pode ser. Mas a compensação de todo vexame, segundo meu fiel escudeiro, foi o São Paulo FC levar uma chinelada no Morumbi e saber que por lá também existem vários Rodrigos Caetano. 

Comentários

  1. O Paulo Vitor foi titular o ano todo assim como o Rodnei, o Donati contrato como o melhor zagueiro da Libertadores e para ser o titular, Juan grande experiencia também vinha jogando como titular, o Chiquinho realmente é do banco, Cuellar foi titular até o Muricy sair, Arão até então era "o cara" do time, Mancuello e o Patrick sempre entram ou são também titulares, Cirino titular, Guerrero absoluto no ataque, procurei procurei procurei e não encontrei esse time opcional. Esse é o time mesmo ou agora o Rever e Vaz são insubstituíveis? O Diego e Damião já são titulares a quanto tempo? O Pará é ídolo? Qual a diferença entre o P.Vitor e o Muralha? Perdemos feio, foi uma desastrosa atuação dos argentinos, do colombiano do Patrick e principalmente do Arão, esse errou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos a realidade, o elenco é ruim e não é esta Coca Cola toda que apregoam. Foi apenas um jogo ruim ou foi apenas um dia de Fernandinho e Cirino?

      Excluir
    2. Jogo ruim?!!!!!!!!!! O passeio que o Figueirense nos deu, três gols idênticos(anularam um) outro entraram tabelando com toques de primeira e o outro com uma "Renêzada" vergonhosa do zagueiro caro que caiu e não soube sequer levantar ou por o corpo sobre a bola(bola presa) para impedir um gols do He-man (esse ano em dois jogos esse cara fez 4 gols no Flamengo), no nosso TIME TITULAR, foi uma vergonha, volto a falar, coitado do Guerrero, toma pancada, mata as bolas quadradas que recebe, toca, faz o pivô como poucos, enquanto não formar um time de onze com 12 13 14 15 reservas, não iremos em frente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS