Fla não prioriza a Sul Americana e vai de reservas

Tem horas que eu penso que eu sou mesmo "do contra" e me posiciono erroneamente sobre as decisões de treinadores e dirigentes. Hoje, por exemplo, o Flamengo entra em campo para o primeiro jogo da Copa Sul Americana, que eu acho importante porque dá vaga na Libertadores e como foi eliminado da Copa do Brasil poderia ter um pouco mais de atenção com a disputa deste torneio internacional. 

Mas a comissão técnica e a diretoria, apesar de sonharem com a mais importante competição das América, a Libertadores, o time que enfrenta esta noite o Figueirense, em Florianópolis, será um alternativo, eles não gostam de falar que são reservas, e com 70% dos escalados sem ritmo de jogo ou voltando de contusões leves ou graves e isto pode ser um fator de risco ou de vantagem para o adversário, afinal não tem o rubro-negro um elenco como os grandes da Europa onde onze reservas podem ser possíveis titulares. 

E a falta de respeito com o torcedor e com quem comprou o direito de transmissão? Depois reclamam da falta de torcedor nas arquibancadas e das baixas cotas pagas pela televisão. O treinador Zé Ricardo, pelo que li nos noticiários, vai escalar um time totalmente de reservas para dar ritmo de jogo a Juan, Donatti, Ronaldo e outros inexpressivos, como Cirino e companhia ltda. 


Comentários

  1. Tudo bem, talvez concorde com você, mas, quem são os TITULARES desse elenco, já que a cada jogo joga um time diferente? Estamos na 21 rodada do Brasileirão e até agora eu acho que o Flamengo nunca repetiu uma escalação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai arrepender de dar chance a Ronaldo, o menino vai botar minhoca na cabeça dele. Muito bom.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção