Série B do Rio: Clássico Tio Sam no Arisão

Chego à casa, após a tradicional ida a padaria, e encontro um ingresso no meu computador, olho e imagino o que poderia ser, pensei ser um daqueles antigos, que guardo como recordação e que tivesse caído e Marina o recolheu, mas não, é um ingresso para Americano x América, pela semifinal do primeiro turno da Segundinha, a famosa Taça Santos Dumont, que será jogado aqui do lado, no Arisão, hoje à noite, vinte horas. 

No momento eu balancei e fiquei disposto a ir ao clássico da Série B, porém, tem sempre um porém, meu amigo Lenílson, do Armazém, alvinegro fanático e feliz com a campanha do Glorioso, me dá o recado: "Você está proibido de ir ao Arisão hoje à noite, o Cano está numa boa e você vai quebrar a corrente, ainda não viu nem um jogo e não será hoje que irá até lá "secar" meu Americano". 

Fique despreocupado meu caro amigo, não irei a Rua do Gás ver a partida, prometi aos amigos que verei apenas o clássico, em maio, e, possivelmente terei a companhia gloriosa dos notáveis Ademir Tadeu, Sefinho e o Categoria, que prometeram me visitar e por isto já fiz reservas de ingressos para o clássico campista da segundinha, hoje não irei, ficarei ouvindo meus amigos da Rádio Absoluta e trocando mensagens pelo wathsaap com o Leandro, que já está com o ingresso dele nas mãos e com a camisa do centenário lavada, passada e cheirosa. 

O Americano tem que vencer e vencer  bem, este ano o regulamento é diferente e são dois jogos, um em casa, hoje, e outro lá em Edson Passos, no sábado  e é preciso fazer a diferença de gols neste primeiro confronto para ficar mais tranquilo lá na Baixada Fluminense onde o apito nem sempre é amigo como nos bons tempos de Eduardo Viana. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção