E deu CR7 de novo

Em certo momento da premiação da Fifa, em Zurique, eu pensei comigo mesmo: O goleiro Manoel Neuer vai levar esta Bola de Ouro, já levaram os treinadores das seleções masculina e feminina, já levou a craque da seleção alemã feminina, o time escolhido teve cinco alemães e aí, vencer mais um alemão, pouco custava. 

Mas não deu para Neuer, o gajo luso está mesmo com prestígio entre os treinadores e colegas de profissão, além dos jornalistas que o elegeram por mais um ano como o melhor de todos os jogadores em atividade no planeta bola, e, diga-se de passagem, foi justo e merecido já que o português não teve adversário nesta temporada, Messi teve um ano mais ou menos e entregar bola de ouro a um goleiro não é normal neste cenário do futebol moderno. 


Comentários

  1. Faltaram Zico e Euvírus. Kkkkkkk. Agora falando sério, tá ficando chato, muito chato esse tipo de solenidade. O melhor do mundo sem sombra de dúvidas é o Guinazu ou Guinaverde, tanto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçadinho. Guinazu.........eu li direito, Guinazu ou a "fina flor do campo". Encarnou o Mano Belo?

      Excluir
    2. Essa do Guinazu nem Mano Belo patrocinaria, ele é o carregador do piano não o pianista, bronco, sem qualquer sutileza para tocar na pelota, porém para me provocar você fingiu ser verdade. Tá bom.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina