Papo de Bola - Americano define Cardoso Moreira como sua casa

E o Americano FC, além de se mandar para bem longe do centro da cidade, definiu como sede de seus jogos, na Série B do Rio, a cidade de Cardoso Moreira, 60 km distante de Campos e o clássico, do primeiro turno, contra o Goytacaz, está confirmado para o Estádio Antonio Medeiros, naquela vizinha cidade do Norte Fluminense. 

E o presidente Luciano Viana também definiu Outeiro, um dos distritos de Campos, como local de seus treinamentos até que o Centro de Treinamento esteja pronto para uso. Sobre a possibilidade de jogar o clássico no Arisão, o mandatário alvinegro não conversou e descartou a possibilidade de jogar na casa do adversário. 

Enquanto isto, conforme postei em comentário aqui abaixo, o novo presidente do EC Bahia fomenta novas ideias e descarta a rivalidade local dizendo que os dois times baianos deveriam dar as mãos e procurarem novos rumos em parceria, e por aqui, em plena época de "vacas magras" o clássico que poderia trazer alguma recompensa financeira para o clube, vai ser jogado longe da cidade e em um estádio com reduzida capacidade de público. 

Comentários

  1. O dirigente de clube, principalmente na função de presidente não deve agir como torcedor e sim como administrador, isto é, deixar de lado a paixão de torcedor e usar a razão do gestor. Arquibancada é uma coisa e tesouraria outra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção