Pitacos de sábado

Acordei cedo e procurei alguma novidade nos sites esportivos e descobri que hoje tem um amistoso, sem nexo e sem necessidade, entre Flamengo e São Paulo, em Uberlândia, que deve ser para preencher as grades dos canais esportivos da tevê fechada, e não vi nada que me desse uma resposta sobre o julgamento do caso Tallis, aquele em que o Goytacaz perdeu os pontos e a Ferj suspendeu a Segundona já faz um bom tempo.

Antes de falar no tal amistoso, em Uberlândia, vou dar um pitaco rápido, quase que repetindo o que já disse dias atrás, sobre a barbaridade que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro está fazendo contra os pequenos clubes da Segunda Divisão, que estão na expectativa por uma decisão do STJD para que a bola volte a rolar no Estadual Série B, os clubes, como o Goytacaz FC, já estão à beira do caos e com a renovação dos contratos por mais três meses, prazo mínimo para se registrar um contrato, as despesas serão tão altas que é possível que alguém desista pelo meio do caminho.

E agora, falando do amistoso entre Flamengo e São Paulo, as sete da noite, em Uberlândia, creio que não seria um bom momento para este jogo, mas como eu não tenho nada com isto e meu negócio é escrever sobre os espetáculos, digo que a estreia de Mano Menezes é a grande atração da noite lá no Triângulo Mineiro e que seu time, cheio de novidades, tem a necessidade de emplacar logo neste primeiro jogo, contra um São Paulo FC completo e mais entrosado, pois caso contrário as cobranças começam logo na primeira partida do novo técnico do Flamengo.




Comentários

  1. Amigo, depois do caso do Ceres, perdi a esperança, pois é praticamente o mesmo do Goyta e perderam 12 pts., ou seja, mais um ano na fila, realmente, mais uma vez sobe quem a FERJ quer, ou melhor, quem paga mais. Agora, o que fico a pensar é o seguinte: será que a FERJ acha que é prejuizo colocar o Goyta na Primeira divisão ? Com media de publico de 2000, 3000 pessoas ? É lamentavel amigão. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção