Não vi, não gostei e também vaiei

Chegando à casa neste momento e com a alma lavada e enxaguada de felicidade, vi minha neta dançar quadrilha, sem reclamar, sem chorar e com a alegria contagiante que somente seu tio mais velho, Ralph, mostrava em festinhas do colégio lá na terrinha ou aqui na planície goitacá. 

Pelo primeiro parágrafo o amigo seguidor já sentiu que não vi Brasil x Japão e completo a informação: Não vi, não ouvi, não acompanhei pelo celular e sequer perguntei quanto estava ou como estava o jogo lá em Brasília. O desinteresse da turma que estava lá na festa junina do colégio de Luna me chamou a atenção, olha que por lá estavam um punhado de marmanjos, inclusive meu amigo Marcos Eduardo e seu pai, Zé Maria, que também não sentiram falta alguma do jogo da Copa das Confederações.

Assim que cheguei aqui e me acomodei na minha poltrona favorita, liguei a tevê para tentar ver os gols e os melhores momentos da partida, peguei o controle remoto e botei na F Indy, na Band Sports, pois quem comandava o Tá Na Área, do Sportv, era o chato dos chatos, o mala dos malas, Luis Carlos Jr ao lado do PC Vasconcelos e Roger Flores, a dupla que completa a rodoviária do canal campeão. 

Então eu do jogo não sei de nada, só sei que ficou 3x0 e que Neymar fez um gol e até o final foi um jogo chato e complicado. Sei que houve vaias para Dona Dilma, para seu Blatter e sobrou, mais uma vez, para Felipão, que segundo o meu amigo Mariano Bicudo, que viu o jogo com Galvão Bueno, ele também não suporta Luis Carlos Jr, pede para frisar bem, e gostou apenas do apito final do árbitro. "Joguinho mequetrefe, meu caro Dutra".

Então fico com quem viu e agora vou ler os comentários dos companheiros dos sites especializados e amanhã, quem sabe, eu volto aqui para conversar com vocês e falar de Itália x México, que deve ser bem  melhor do que este jogo de hoje, e de Espanha x Uruguai, que vai ferver a cidade de Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção