Lebron é mesmo um monstro: Miami Heat campeão

Depois da espetacular virada de terça-feira, quando o jogo foi definido nos segundos finais e os tocos de Wade, na prorrogação, também faltando segundos para o fim, o Miami Heat praticamente decidiu a seu favor a série melhor de sete jogos que definia o título da NBA 2012/2013.

Ontem o San Antonio Spurs entrou em quadra descrente do que poderia fazer contra o Miami Heat, seus jogadores estavam diferentes, céticos quanto ao quinto título da NBA e durante as entrevistas mostravam um semblante preocupado com o que poderia acontecer na American Air Lines Arena na noite desta quinta-feira.

Bola no ar e as preocupações acabaram e só restava uma pergunta no ar: O que fará Lebron James no sétimo jogo? A resposta veio rápida e a fera mostrou que é realmente o melhor de todos e levou o Miami a conquista de seu terceiro título, o segundo consecutivo do craque e da franquia na NBA. 

O jogo foi daqueles indescritíveis, sensacional do principio ao fim e o título ficou com quem errou menos e sentiu menos as contusões e o cansaço dos oitenta e dois jogos da fase classificatórias e os três play offs de conferências e final. Vitória de quem soube tirar proveito do mando de quadra e definiu a série nas duas últimas partidas jogando em seu ginásio.

O placar, 95x88, reflete o que foi a partida da noite de quinta-feira, muito equilíbrio e só definido nos momentos finais, como sempre aconteceu nos jogos entre ambos nesta final, exceto o jogo quatro, quando o San Antonio deitou e rolou na AT&Y Arena, no Texas.

Miami Heat campeão com justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção