Seletiva - Cano estreia vencendo e Goyta caiu na Baixada

Estreia ruim do Goytacaz, na Seletiva, perdeu fora de casa para um dos favoritos ao acesso, Nova Iguaçu, por 2x1 após conquistar o empate e fazer um jogo equilibrado contra o Laranja da Baixada, no Jânio de Freitas. 

O Nova Iguaçu saiu na frente, com um gol de Lucas Campos, empatou com um gol contra do zagueiro Lucas, ainda no primeiro tempo, mas levou o gol que decretou a vitória do Laranja praticamente na saída do segundo tempo, dois minutos, e não conseguiu reverter o marcador. 

O Americano largou bem, não se se jogou bem para ter um placar melhor, não vi o jogo, estou a quase 600 km de distância de Cardoso Moreira, local do jogo, e sequer ouvi a transmissão dos companheiros do rádio campista que lá estiveram, mas fiquei ligado o Fut Rio e "vi" a vitória, magra mas importante sobre um rival direto, o América, por 1x0 com um gol de Admilton ainda no primeiro tempo. 

Resende, jogando em casa, não tirou proveito do mando e tropeçou diante do Macaé, que fez um bom resultado no Sul Fluminense, 1x1 após estar perdendo por 1x0 no primeiro tempo. O Nova Iguaçu é líder, no critério desempate, gols marcados, ao lado do Americano, Resende e Macaé, ambos com um ponto, ficam logo atrás e o Goytacaz não pontuou na primeira rodada. 

Depois do Natal, quinta-feira, 27 de dezembro, tem Goyta x Cano, América x Resende e Macaé x Nova Iguaçu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção