Terça de Champions League e decisão na Segundona Rio

A terça de Champions League não está muito animada, jogos "meia boca", como Mônaco x Porto, outros bem pouco atrativos, como Apoel x Tottenhan,  um que pode ser bom, Manchester City x Shakthar, e outros dispensáveis, como Besiktas x Leipzig, e um que deve marcar o dia, apenas um clássico será jogado esta tarde, Real Madrid, que não anda muito bem no Espanhol, visitando o Borússia Dortmund, na Alemanha. 

Se tiver que escolher não há dúvidas que fixarei o canal que transmitirá, no Esporte Interativo, Madrid x Dortmund, e deixarei o controle remoto na caixinha, a não ser para dar uma passadinha em City x Shakthar para olhar o time de Guardiola que está em excelente fase e Gabriel & Aguero jogando muito bem. 

Mas o bom e indicado programa do dia é, sem dúvida alguma, a primeira partida da decisão da Série B do Rio, a nossa Segundona Velha de Guerra, que está chegando ao fim e dois tradicionais frequentadores da Elite, há muito afastados, estão na briga pelo título e já está habilitados a jogar a Seletiva que dará duas vagas para a Série A do ano que vem. 

Hoje tem América x Goytacaz, 20:30h, em Edson Passos, no Estádio Giulite Coutinho, e o que é melhor, terá transmissão do canal Sportv 2. Não vejo favorito neste jogo e pelo retrospecto o time campista é melhor e com maiores chances de chegar ao título, mas este primeiro jogo está aberto e qualquer resultado será considerado normal. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção