Quinze dias depois o futebol está de volta e com grandes jogos aqui e lá fora

Após quinze dias teremos futebol de novo na telinha da tevê, sim teremos futebol de qualidade e sem aquele apelo de Copa do Mundo e seleções de baixo nível, como Luxemburgo ou San Marino, que servem de saco de pancadas para as grandes da Europa dizerem que tem ataques fantásticos, hoje é dia de um grande clássico na Inglaterra, e logo pela manhã, cartão de visitas do final de semana de grandes jogos aqui e lá fora. 

Daqui a pouco, se você dormiu até tarde perdeu, tem Real Madrid x Levante, pelo Espanhol, e o grande jogo do dia, em Manchester, entre City e Liverpool, que vale a liderança da Premiere League, e será que tem gente que dará preferência ao jogo do Espanhol? Dá para assistir aos dois, Real x Levante começa às oito da matina e meia hora depois começa o clássico inglês, o primeiro está na Fox Sports e o segundo na Espn Brasil. 

Desfile de craques nos dois jogos e hoje o cardápio é muito bom, no quesito futebol daqui e lá de fora, tem clássicos pelo Brasil, como Atlético Mineiro x Palmeiras, no Independência, quatro da tarde, Vasco x Grêmio, seis horas, em São Januário, mas antes, uma e meia da tarde, você tem opções novamente na Premiere League e poderá ver o Chelsea em ação contra o Leicester ou o Manchester United indo a Stok enfrentar o Stok City em jogo complicado para a turma de Mourinho. 

À noite o sábado se completa com São Paulo x Ponte Preta, pelo Brasileiro, e a certeza é que teremos um jogo encrespado e complicado para o Tricolor do Morumbi. E por falar em clássico não posso deixar de indicar um derby do futebol da Catalunha, Barcelona x Espanhol, que jogam o maior clássico do futuro novo país da Europa, 15:45h, no Camp Nou. Vale a pena conferir os jogos deste sabadão boleiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção