Vasco na força da torcida e na fé de Jorginho

E  ao chegar ao Armazém, na noite de ontem, para a jornada de sexta-feira, Fernandinho diz para Claudinho: -Amanhã é o Dia D para o se Vasco, né Claudinho? 
- Dia D é o cacete, amanhã tem que ser Dia V, este negócio de D é de coisa de derrotado e nós vamos subir. Mandou de volta o vascaíno confiante no acesso. 

E esta a realidade de hoje, no Maracanã, serão praticamente 70 mil vascaínos confiantes, certos de que a turma de Jorginho fará o tal dever de casa e se mandará da Segundona com um honroso terceiro lugar, que é o que deseja meu companheiro Edu. "Este negócio de vice já encheu o saco, vamos de terceiro mesmo", disse o também empolgado Eduzinho. 

E assim vamos esperar uma boa exibição do Vasco da Gama, que para meu parceiro Carlos Alberto, que ontem sequer foi ao Armazém, será bem difícil. Por que, Carlinhos? 

- Fácil, veja só a escalação do time, Rafael Marques, Rodrigo, Júlio César, Diguinho (aff), Andrezinho e, meu Deus, Jorge Henrique, desabafa o amigo, e arremata, com este time o Jorginho quer subir e a torcida e do Euricão acreditam que possa ter o milagre no Maracanã. 

Agora, analisando o jogo, de forma profissional, eu digo que as chances do Vasco voltar a primeira divisão são de 70 por cento, sem mesmo olhar o resultado de Náutico x Oeste, lá no Recife, ou de Atlético Goianiense x Bahia,em Goiânia, eu digo que com a força da torcida, no Maracanã, será difícil ter um grande vexame ou um grande e novo "maracanazo". 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção