Valeu a pena ver o time de Tite

E não é que minhas previsões estavam corretas? Foi realmente um dos melhores Brasil x Argentina dos últimos anos, foi um jogo que apesar do 3x0 pareceu ser fácil, mas nada disto, o jogo começou complicado, com os argentinos querendo jogo e as chances aparecendo para os dois lados. 

Coutinho foi o cara, dizem os analistas. Neymar foi o cara, dizem outros comentaristas. Tite foi o cara, diz a torcida. Junte tudo isto, misture bem misturado e encontraremos o que não víamos há um temão, um TIME DE FUTEBOL bem ao estilo brasileiro, rico na arte e no improviso e ontem rico em conjunto e em determinação. 

Houve entrega dos jogadores, coisa que parecia inimaginável nos dias de hoje, com um grupo formado por jogadores mimados e milionários. Houve um  comando forte e inteligente e, principalmente, determinação e gana por parte dos jogadores sempre criticados por este escriba e por milhões de torcedores brasileiros. 

No mais, sem maiores comentários, gostei do que vi e não me arrependi de ter assistido ao maior clássico da América do Sul. 

Comentários

  1. Concordo Adilson. Há muito não ouvia grito de gol saindo de todos os apartamentos.

    ResponderExcluir
  2. Não ouvi foguetes, mas hoje, pela manhã, na fila do pão, os velhinhos estavam felizes. Isto é bom para quem tem um desgoverno de norte a sul do país.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, como está jogando bem o Renato Augusto, técnica e taticamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção