Só resta uma vaga na degola e na Libertadores

E a quinta-feira pode ser decisiva para que o quarto candidato ao rebaixamento dê as caras, pode ser Vitória, que enfrenta o Santos na Vila Belmiro, pode ser o Internacional, que joga em casa contra a Ponte Preta e, claro, a briga ficará restrita entre os dois porque os demais estão se afastando e o América, Santa Cruz e Figueirense, os dois primeiros já caíram e o último agoniza e terá que vencer todos os jogos e torcer por resultados combinatórios. 

Já na zona de Libertadores (será que teremos apenas os seis mesmos?) a situação parece que se complicou para o Botafogo com a derrota para a Chapecoense, na Ilha do Governador, e agora tem a concorrência do Corinthians e do Atlético Paranaense e um destes ficará com a vaga. Não vou dizer que é impossível para o Fluminense, mas com o empate de terça ficou muito complicado. 

E lá na ponta da tabela o campeonato também poderá ser decidido nesta quinta-feira, basta o Galo não vencer o Palmeiras que tirar sete pontos em três rodadas só mesmo com um milagre profundo. 
Volto ao assunto mais tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção