Vasco e Palmeiras revertem a vantagem e Galo tropeça em Minas.

A velha máxima do futebol mais uma vez foi imposta no jogo desta tarde, no Maracanã, o Botafogo botou uma bola na trave, perdeu dois gols, um com Bil e outro com Aarão, e no último lance do jogo do jogo, em jogada de bola parada, Rafael Silva acertou o chute e deu a vitória ao Vasco e reverteu a vantagem para o segundo jogo, no próximo domingo, quando joga por um empate para ficar com o título do Estadual 2015. 

Não me alongo muito no comentário, conforme prometi me fixei no jogo de São Paulo e vi o clássico do Rio no celular, ouvindo mais do que assistindo, e por lá também o jogo foi definido em um lance de sorte, só que no Alianz Parque, o estádio do Palmeiras, a péssima arbitragem por pouco não atrapalha a partida, mas não influiu no marcador porque o Verdão perdeu o pênalti inventado pelo horrível soprador de apito, Vinícius Furlan, que expulsou o zagueiro Paulo Ricardo, no lance da falta que gerou o pênalti, e os dois treinadores no intervalo mas segurou o jogo de forma indecente. 

Em Minas Gerais o Galo, que prometeu colocar o maior público do ano no Mineirão, deu vexame e não soube vencer a Caldense, líder da primeira fase, e ficou no zero a zero. Pior fez o Bahia jogando no interior, Vitória da Conquista, onde foi derrotado por 3x0 pelo time da casa e terá que refazer a diferença de três gols em Salvador. No Paraná o Coritiba também levou uma tunda no interior, perdeu de 2x0 para o Operário e também terá que virar no jogo de volta. 

No Rio Grande do Sul, em outro jogo que fiquei zapeando nos noventa minutos, o empate no Gre x Nal foi justo e o zero a zero castigou as duas equipes, que não souberam jogar futebol e por isto não marcaram os gols que a imensa torcida, que lotou a Arena do Grêmio, queria ver. 

E por falar em arbitragem eu tenho minhas dúvidas sobre o posicionamento do atacante do Vasco no momento do gol da vitória, porém, tem sempre um porém, ninguém comentou e não vi a linha do impedimento da Globo ou do Premiere e então não posso opinar, se eu não vi o bandeira também tem todo o direito de ficar na dúvida. 


Comentários

  1. O gol do Vasco foi legitimo

    ResponderExcluir
  2. Estava milimetricamente falando, caro Maluf, como foi o gol do "título" carioca do ano passado. Só com uma grande diferença: o Márcio Araújo estava 1,50 mt à frente da zaga, e o de hoje estava 1,50 mt atrás do defensor do Botafogo. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todo o direito de se manifestar Ademir.

      Excluir
  3. Tenho toda a certeza que o gol foi muito legal. Porém, também tenho toda a certeza de que se ao invés do Botafogo fosse o Flamengo o bandeira daria impedimento anulando o gol.Sem a menor duvida. Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sefinho, onde estará o Categoria?

      Excluir
    2. Vitoria da Conquista BA, procurando motivo ou infotmações sobre o Campeonato Cacaueiro. Afinal um toco de 3 tem algo de errado. Rs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção