Li por aí e comento por a qui

O Milan está trocando de mãos, Berlusconi, o todo poderoso do time milanês, está vendendo suas ações e seu ciclo no clube, que é considerado um dos maiores do mundo, está chegando ao fim. O clube perdeu 91,3 milhões de euros em 2014.Um dos times italianos com mais prestígio e sete vezes campeão europeu, o Milan ganhou o Campeonato Italiano pela última vez em 2011. 

Desde então, foi obrigado a vender alguns de seus melhores jogadores e está em uma temporada particularmente ruim, em décimo na tabela da Série A. Resumindo, o que acontece com o Milan poderia muito bem acontecer por aqui, onde os dirigentes não são acionistas e fazem o que bem entendem dos clubes, que ficam com o prejuízo das más administrações. 

Com a possível venda do Milan a cidade de Milão verá a segunda transação envolvendo seus principais times, aliás dois dos maiores da Itália, já que a Inter venceu 70% de suas ações para investidores estrangeiros em 2013. A moda pegou em Milão e não foi a moda casual e sim a de vender os principais clubes de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção