Futebol de qualidade? Só lá fora

O sábado tem coisas boas na telinha da tevê, mas como sempre bom mesmo são os jogos lá de fora, nem Rio ou São Paulo, nem Minas ou Rio Grande do Sul, tem algum jogo que valha a pena ficar plugado na telinha ou grudado no sofá preferido por nós. Jogo bom? Só mesmo na Inglaterra, onde tem o clássico Arsenal x Liverpool logo às oito e meia da manhã, isto mesmo, 8:30h deste sábado e você que gosta da bolinha rolando na Premiere League é melhor acordar cedo. 

Eu não verei, estou saindo da intrépida Campos com destino a Miracema, onde manhã, domingo, vou assistir ao batizado do meu neto, Felipe, que hoje completa três meses de nascimento, porém, tem sempre um porém, mais tarde um pouco, uma e meia da tarde, tem Borussia Dortmund x Bayern Munique, pelo alemão, e o jogo pode até definir, em favor do Bayern, o título da temporada, são dez pontos a frente do segundo colocado, o Wolfsburg, que tem obrigação de vencer o lanterna Stutgard caso queira sonha com um milagre. 

Na nossa segundinha tem jogos importantes para os times da região, que ainda estão na briga por vagas nas semifinais do primeiro turno, que garante um lugar na decisão. O Goytacaz joga em Itaboraí, no Alzirão, contra o São Gonçalo, o Americano se desloca até Moça Bonita, em Bangu, para enfrentar o Barra da Tijuca, este jogo será no domingo,  e o São João da Barra viaja até a Ilha do Governador onde pega o Barcelona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção