A boa opção de hoje está no clássico mineiro

O Gilberto Maluf, um dos notáveis do blog, me chamou a atenção com seu pitaco aqui abaixo. Ele diz que acompanhará o clássico carioca porque em São Paulo não há jogo tão interessante quanto ao Vasco x Flamengo desta tarde. Concordo com ele, mas teria ele uma outra boa opção, Atlético x Cruzeiro, no Independência, também às quatro da tarde que tem o mesmo peso do jogo do Rio, ou seja, um dos dois irá para a final se passar pelo grande rival.

Com as vitórias de Corinthians e do São Paulo, dizem que o gol do Timão foi irregular, ainda não vi e não posso comentar, isto mesmo, tive o sábado cheio, minha família está comigo neste final de semana, e a tarde foi de grandes compromissos familiares e não esportivo como gostava de fazer mesmo quando nos reuníamos, hoje o futebol não me dá o mesmo prazer do que estar com a família e por isto ainda não vi os lances dos jogos do Paulista, mas eu dizia, com as vitórias dos grandes as semifinais do Paulistão poderá ser interessante, basta Santos e Palmeiras vencerem os jogos de hoje e tudo ficará como no Rio, decisão entre os poderosos.

E as boas opções para por aí e logo mais a gente se vê.



Comentários

  1. Antigos poderosos, hoje, são poderosos porque os mais fracos ficaram ainda mais fracos. Mas seja como for, o certo é que, o grande e saudoso Maninho, dirigente do futebol de Miracema, uma das maiores raposas do Noroeste Fluminense, dizia sempre: o que fica na memória do torcedor e na história é o jogo final, o que passou ninguém se lembrará anos depois. Por falar em Maninho, já vi o Otávio Pinto Guimarães por diversas vezes chamá-lo reservadamente para pedir sua opinião sobre um determinado fato do futebol profissional do RJ. Era um homem simples mas provido de grande inteligência.
    Alguma coisa está tocando o meu coração alertando que algo especial vai acontecer neste campeonato do Canavial / Carioca. Será um trem cargueiro vindo de encontro a nau vascaína? ou será um trem bala levando a nau a um porto seguro e feliz?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção