E deu CR7 de novo

Em certo momento da premiação da Fifa, em Zurique, eu pensei comigo mesmo: O goleiro Manoel Neuer vai levar esta Bola de Ouro, já levaram os treinadores das seleções masculina e feminina, já levou a craque da seleção alemã feminina, o time escolhido teve cinco alemães e aí, vencer mais um alemão, pouco custava. 

Mas não deu para Neuer, o gajo luso está mesmo com prestígio entre os treinadores e colegas de profissão, além dos jornalistas que o elegeram por mais um ano como o melhor de todos os jogadores em atividade no planeta bola, e, diga-se de passagem, foi justo e merecido já que o português não teve adversário nesta temporada, Messi teve um ano mais ou menos e entregar bola de ouro a um goleiro não é normal neste cenário do futebol moderno. 


Comentários

  1. Faltaram Zico e Euvírus. Kkkkkkk. Agora falando sério, tá ficando chato, muito chato esse tipo de solenidade. O melhor do mundo sem sombra de dúvidas é o Guinazu ou Guinaverde, tanto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçadinho. Guinazu.........eu li direito, Guinazu ou a "fina flor do campo". Encarnou o Mano Belo?

      Excluir
    2. Essa do Guinazu nem Mano Belo patrocinaria, ele é o carregador do piano não o pianista, bronco, sem qualquer sutileza para tocar na pelota, porém para me provocar você fingiu ser verdade. Tá bom.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção