Torcedor quer saber: Fla é confiável?

Um torcedor me para antes que eu chegasse à padaria e pergunta: - Este time do Flamengo é confiável? Pode chegar a Segundona? 

Não entendi e fiquei até um pouco assustado, não conheço o rapaz e a pergunta era totalmente sem nexo, pelo menos foi assim que entendi. E, para não ser deseducado e tentar entender, perguntei de volta: - Qual o time que você torce, meu rapaz?

- Sou Botafogo e estou doido para ver os urubus na Série B sofrendo como nós sofremos, mas este time do Flamengo não inspira confiança nem mesmo para realizar o sonho dos rivais. 

Viu só? Até os adversários estão preocupados com a qualidade do time rubro-negro e aí é que mora o perigo. Será que o rebaixamento finalmente pintará na Gávea? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção