Copa do Brasil: Seu mestre mandou? Faremos todos.

Alguém ai do outro lado duvida que houve "bolinha gelada" no sorteio da Copa do Brasil? Eu não duvido nada e ainda digo que há jogo de interesses até dos clubes envolvidos na competição. Todos esperando um confronto regional na fila e vem a CBF, com sua bolinha mágica, como a Dona Fifa, e acaba com o sonho 
de ver Cruzeiro x Atlético, Santos c Corinthians, Fla x Flu ou Fla x Vasco, em uma final de Copa do Brasil.

Muitas vezes eu escrevo aqui que tenho cá minhas dúvidas, mas hoje digo, com todas as letras maiúsculas, teno TODA CERTEZA de que houve manipulação no sorteio e interesses de alguém que não queria ver confrontos regionais nas finais da competição, do mesmo modo que a Conmbebol não quer confronto nacional nas finais da Libertadores. 

A moda pegou e não me diga que foi coincidência Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense caírem na mesma chave de definição, não me digam que foi por sorte que Santos, Corinthians e Palmeiras ficaram no mesmo lado da chave ou que Atlético e Cruzeiro, por puro fator sorte, também estão do mesmo lado. 

Se você é um ingênuo torcedor vai acreditar na sorte ou na coincidência, mas se conhece realmente o que é a CBF vai saber que houve manipulação nas bolinhas e ninguém vai reclamar de nada, afinal o que o "seu mestre diz, faremos todos". 

Comentários

  1. Foi realmente dirigido para que não houvesse confronto regional somente na final.

    ResponderExcluir
  2. É muita cara de pau desses dirigentes! Vc não acha que também tem dedo da "PODEROSA"?

    ResponderExcluir
  3. Acreditar nesses sorteios é o mesmo que acreditar que dirigentes esportivos dos grandes clubes profissionais são amadores, isto é: não recebem nada dos seus clubes pois o amam muito...!
    A FIFA pelos menos diz que os seus sorteios são dirigidos. Melhor assim.
    Agora, esse tipo de sorteio é bonito, destaca mais a competição tornando-a mais charmosa.
    Todos os dirigentes entrevistados elogiaram o sorteio, não reclamaram de nada, por quê?
    Abrs.

    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção