Terça-feira gorda para os fanáticos por futebol na tevê

A bola rola com intensidade nesta terça-feira na telinha da tevê, tem futebol para todos os gostos, tem gente grande, PSV x Milan, na pré-Champions League, tem Nacional/AM x Vasco, pela Copa do Brasil, tem jovens valores jogando pela Copa BH Sub-20 e muitas outras atrações, como Sport x Náutico, pela Sul Americana. 

Um cardápio alinhado para quem fica em casa procurando o que fazer na tarde ainda fria deste vinte de agosto, dia de eleições no Goytacaz FC, e de muita preguiça para quem deseja sair de casa, o tempo está pedindo um cobertor quentinho e um chocolate no ponto certo, mas tem gente que ainda trabalha e precisa ganhar o pão de cada dia, por isto o recado da tarde só vale para quem está realmente disponível, a programação da noite, esta sim, vale para todos.

Às 15:45, mais conhecida como quinze para às quatro da tarde, tem dois jogos legais nos canais Espn, pela fase de classificação da Champions League, que vale uma vaga na fase de grupos da temporada 2013/14, e tem campeões da competição envolvidos. Na Espn Brasil tem Lyon x Real Sociedad, e na Espn o clássico PSV x Milan, que pode ser o principal da rodada vespertina.

Um tempinho para um banho, um lance e uma folga nos olhos e nos quadris, ficar sentado muito tempo dá dor na coluna e é preciso andar para reanimar a circulação. Pronto, tempinho dado e às 19:30h já podemos curtir Sport x Náutico, no Fox Sports, mas se você não quiser descansar e emendar, as quatro da tarde tem Fluminense x São Paulo, no Sportv, jogando pela Copa Brasil Sub-17, uma opção para tricolores. 

Pensa que acabou? Nada, a terça, como eu disse, está pródiga. Tem Brasileiro Série B, com um punhado de  jogos no Premiere, mas se você não tem o pacote pode assistir, às 19:30h, no Sportv, Ceará x Guaratinguetá, como opção, no mesmo horário, na Espn Brasil, pela Copa Brasil Sub 17, Ponte Preta x Flamengo.

E para fechar a noite a Copa do Brasil de profissionais e o Vasco da Gama em ação, em Manaus, no Amazonas, contra o Nacional, às 21:50h, mas antes disto, às 21:00h, tem América Mineiro x Chapecoense, um bom jogo pelo Brasileirão também no Sportv.

Prato cheio para quem gosta de futebol e tem tempo de sobra para ficar plugado na telinha e pregado na poltrona favorita. 

Comentários

  1. Ótimas sugestões, suas dicas facilitam em muito nossas escolhas. Parabéns!
    No meu caso, estou propenso a dar uma olhada nos jogos PSV x MILAN, das categorias sub 20 e 17 e América Mineiro x Chapecoense, apenas alguns momentos, pois raramente consigo assistir um jogo inteiro pela TV. Já o meu Vasco só nos estádios, pois não aguento mais sofrer diante da TV, as câmeras mostram com detalhes tanta ruindade, optei por ver simplesmente os gols e só quando vence.
    Já nas categorias sub 17 e 20 tenho visto coisas razoáveis, melhorou um pouco a qualidade técnica do futebol brasileiro, a dupla FLA x FLU tem bons valores em seus times.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção