O que ver na telinha neste sábado?

Como de costume as dicas para que você, que vai ficar em casa neste sábado de temperatura amena, sol tímido e céu aberto e claro, curtindo o futebol na telinha da tevê. Já tem bola rolando, como comentei no texto abaixo, pelo Inglês, Manchester City e Hull City estão se enfrentando e a Espn está mostrando ao vivo. 

Tem  um grande cardápio te esperando, mas recomendar algum eu não ouso, tem peladas espalhadas por vários canais, tem futebol Sub-17, Sub-20, mostrados pela Rede Vida e Rede TV, as duas categorias valendo pelo Campeonato Paulista, e Copa do Brasil Sub-17, na Espn, o decisivo Flamengo x Macaé, naquele ridículo  horário de 21:30h, de sábado. 

Boas opções vem do campeonato alemão, ambos às 10:30h, com transmissão dos canais Espn, Hanover x Mainz e Borússia x Werder Bremen, que pode não ser aquilo que você espera, mas pelo menos dá para passar o tempo e ver o que eles, os europeus, estão dizendo ser o melhor campeonato do continente. 

A tarde tem aquele espetáculo de encher linguiça, o Showbol, tem campeonato Francês, como PSG em campo contra o Guingamp, e mais jogos do Inglês, Italiano e até a Copa Paulista, que reúne times da Segundona de São Paulo.

Não está legal a programação, como disse acima são muitos jogos e pouca qualidade, até mesmo no Brasileirão, os jogos das seis e meia, não tem apelo legal, Grêmio x Ponte Preta, Portuguesa x Bahia e Náutico x Atlético Paranaense são os jogos com transmissão dos canais Premiere e Sportv, mas antess, servindo como preliminar, veja um jogo do Espanhol, que hoje não tem nem Barcelona nem Real Madrid na jogada. Opção? Ossasunha x Vilareal, tá bom pra você? 

Comentários

  1. Para mim Fluminense x Santos é a melhor pedida do cardápio, a Copa Brasil sub 17, FLA x SÃO PAULO, também é uma boa pedida, pois tem bons valores nos dois times. O SP venceu a primeira por 2x0, mas o Fla tem um bom time e poderá reverter esse placar, embora seja mais difícil do que o Olaria que o time principal do Flamengo venceu na última quarta-feira, digo, Cruzeiro.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. E eu não vi nada, Categoria, estou tal qual você, ficando exigente e assistindo apenas os bons espetáculos. Optei por uma visita a casa da filha, um filme e depois um sono reparador, afinal o vinho estava bom e quase exagerei. Vi pouca coisa do Flu x Santos e não gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção