Corinthians mordeu do próprio veneno?

Como deu para perceber, pelo texto abaixo, não vi Fluminense 1 x Goiás 0 e nem mesmo Luverdense 1 x Corinthians 0, mas vi os melhores momentos e deu para entender que os resultados foram frutos de atuações diferentes, com toques de esforço, solidariedade e conjunto.

Pelo lado do Fluminense, que suou para vencer o bem montado time goiano, e de soberba, individualismo e alto confiança, pelo lado do Corinthians, que achou que poderia vencer a qualquer momento e mordeu o mesmo veneno do último jogo, pelo Brasileirão, quando "ganhou" um pênalti no final para vencer o Coritiba por 1x0, ontem, segundo os especialistas, o gol do time de Mato Grosso foi irregular, o atacante usou a mão para dominar a bola e finalizar para marcar. 

Jogos com resultados apertados e que darão um toque de emoção e equilíbrio nos confrontos de volta, que serão realizados na próxima semana. Jogos bons de ver, como Santos 1 x Grêmio 0, que foi decidido no fim, com um gol de um garoto de 17 anos, vi só pedaços de Palmeiras 1 x Atlético Paranaense 0 e tenho a certeza que em Coritiba o Verdão vai passar aperto para segurar a vantagem, 

Hoje tem mais dois jogos e os exemplos de ontem podem favorecer o Internacional, contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco, que entra sabendo que "salto alto" as vezes atrapalha. Para Botafogo x Atlético Mineiro não há pitaco sobre favorito, afinal é o líder do Brasileirão que estará em campo contra o campeão da América do Sul. 

Comentários

  1. Eu não sei qual foi a repercussão do gol irregular do Luverdense. O que sei é que com o gol irregular contra o Coritiba, todos destilaram veneno nos programas esportivos. O João Carlos no Bate Bola da ESPN abriu o programa indignado e o Mauro Cesar Pereira falou que operaram o Coritiba sem anestesia.
    O Jorge Nunes da rádio Tupi relembrou o Brasiliense, o Internacional o Vasco e agora o Coritiba. Tudo bem, mas só lembram de um lado.
    Acontece que o SCCP acaba sendo prejudicado nas demais rodadas e acaba ficando caro.
    O Adilson aqui procurou mostrar os dois lados.
    Teve também aquele pênalti polêmico contra o Cruzeiro no final do brasileiro de 2010. As outras três partidas o SCCP acabou sendo prejudicado na arbitragem por causa do escândalo que fizeram.
    O que vejo é que os cronistas são torcedores o que é reprovável.

    ResponderExcluir
  2. A imprensa de São Paulo, no meu ponto de vista, tem duas faces: O lado PVC/Noriega, que são os bons comentaristas e analistas, e o lado Neto, os escandalosos e que jogam para as torcidas.
    Tenho saudade dos bons debates e dos bons programas de esportes, sem esta baboseira de ufanismo e protecionismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção