Botafogo, em Brasília, busca a liderança

Para ser líder na segunda-feira o Botafogo precisa fazer o dever de casa hoje, contra o Goiás, mesmo mandando o jogo lá perto do adversário, em Brasília, no estádio batizado com o nome do maior ídolo alvinegro de todos os tempos, Mané Garrincha. 

Dona Bilu já ligou e disse que seu neto foi, sem autorização da mãe, mas o pai o levou para a capital federal e a centenária senhora só não viajou porque os médicos a proibiram de qualquer emoção mais forte,  e neste momento, em que o seu Glorioso Alvinegro de General Severiano, anda em alta, é preciso muito cuidado com a grande tijucana, que tem lá seus problemas de coração.

Botafogo entra em campo com Seedorf, pelo menos até em que escrevo está confirmado, e, além da vitória desta noite, o jogo começa às 18:30h, tem que torcer por uma combinação de resultados, nos jogos de amanhã, para assumir a liderança do Brasileirão.

Náutico e Atlético Mineiro jogam por um lugar mais confortável na tabela, o Galo é o primeiro da fila de espera da zona de rebaixamento e o Timbu é o lanterna da competição. Bom jogo lá na Arena Pernambuco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção