A terça-feira também é do futebol na telinha da tevê

Numa terça-feira, tempos atrás, se não fosse trabalhar por motivo de um feriado ou por folga daqueles "abonos" que me dava condições de dar uma fugida até Miracema ou uma viagem maior, ficava em casa curtindo um filme no famoso Vídeo Cassete, no bar do Paulinho tomando uma cerveja ou saindo com Marina para um supermercado para reabastecer o estoque da despensa. 

Agora, com o advento da TV a Cabo,  dos grandes satélites espalhados pela nossa órbita e do futebol globalizado, a terça-feira também é boleira e tem futebol para todos os gostos. Aliás o futebol agora é de segunda a segunda na telinha da tevê. Nesta segunda eu vi a vitória magrinha do Real Madrid, contra o Granada, pelo Espanhol, apenas 1x0 e olhe lá, vi também o clássico do Inglês, Manchester United 0 x Chelsea 0, que não foi lá grandes coisas. 

Terça-feira, como disse acima, também é dia de um punhado de futebol na telinha da tevê e já começa cedo, a uma e meia da tarde, conhecida também como 13:30h, com Freiburg x Bayern Munique, pelo Alemão, na Espn Brasil, e, logo a seguir, 15:45h, na Espn Brasil e no Esporte Interativo, tem Champions League, fase preliminar, o jogo de volta entre Arsenal x Fenerbahce. 

E pensa que acabou? Não. Ainda tem Copa do Brasil sub-17, primeiro jogo da final entre São Paulo x Flamengo, também na Espn Brasil, às 19:30h e no mesmo horário, na Fox Sports, tem Copa Sul Americana, Emelec x Universidad Católica. 

E depois, a partir de 21 horas, tem Brasileirão Série B com ASA x Figueirense, América Natal x Chapecoense e América Mineiro x JoinvileSportv e Premiere, e novamente Copa Sul Americana, Coritiba x Vitória, na Fox Sports. 

Viu só, eu não disse que a terça-feira também é gorda no futebol? Fique ligado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção