NBA - Terceiro jogo da final e o primeiro no Texas

Quem me segue e lê meus comentários diariamente vai me chamar de louco ou de inconstante, mas por favor, entenda bem o que escrevi: Estou entrando em férias futebolística e não esportiva e por isto logo mais,  às dez da noite, sai o futebol entra o basquete da NBA, o melhor programa esportivo da terça-feira lotada de jogos de futebol na telinha e nenhum com apelo suficiente para me fazer trocar a programação do final da noite.

No Texas, Estados Unidos, o San Antonio Spurs recebe o Miami Heat para o terceiro jogo decisivo da final da NBA, os dois primeiros foram na Flórida e cada um dos finalistas venceu uma partida, o que torna o jogo desta noite mais importante e muito mais disputado. Quem vencer abre vantagem importante e vai para o quarto jogo com moral elevado e a confiança lá em cima.

Eu disse que seria uma decisão em sete jogos e que meu favorito era quem vencesse este terceiro jogo, portanto agora, quando chega a hora da verdade, saberemos separar os meninos dos homens e esperar que Lebron James, pelo lado dos Heat, e Tim Duncan, pelo lado dos Spurs, sejam os protagonistas e que Tiago Splitter seja o mesmo que foi nos jogos da fase de grupos e não uma figura apagada como tem sido nos play offs finais.

Os canais Espn transmitem o jogo com Everaldo Marques, Eduardo Agra, que estão nos Estados Unidos acompanhando a série decisiva, e com Zé Boquinha e Anderson Varejão nos estúdios em São Paulo. Vale a pena conferir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção