Brasileirão: Flu busca a liderança no Canindé

Portuguesa x Fluminense, daqui a pouco (dez da noite) no Canindé é o jogo que o tricolor entrará com tudo para terminar o semestre como líder isolado do Brasileirão. O Fluminense tem 4 jogos e este a mais para cumprir e pode chegar a 12pg e passar o atual líder, Coritiba, que soma 11pg na soma geral das rodadas que antecipam a Copa das Confederações.

Abel não tem o time todo, ou melhor, o elenco todo a sua disposição, são vários contundidos, dois suspensos, e três na seleção da CBF, que diz que seleção na atrapalha seus filiados e participantes dos campeonatos que ela, CBF, organiza e patrocina. Mas pensando bem, e você pensa como eu sendo tricolor ou não, mesmo desfalcado o tricolor carioca tem que ser favorito contra a Lusa Paulista, que não tem o investidor igual ou parecido com o do time carioca para bancar um grupo forte e sempre candidato ao título.

E por falar em candidato ao título às sete e meia tem jogo de dois grandes times e sempre fortes candidatos a título, Santos x Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, e nenhum dos dois está brigando por vaga no G4, muito pelo contrário, ambos estão na zona vermelha e correm risco de terminar o semestre entre os últimos colocados. 

Se o Peixe vencer troca de posição com Galo, se o Galo vencer empurra o Peixe mais para o buraco. A situação está ficando preocupante na Vila mais famosa do mundo. Até Pelé já começa a se incomodar com atual situação do seu Santos FC.

Bom jogo às 22h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, onde os tricolores gaúchos recebem o São Paulo, o tricolor paulista para um jogo de definições para Luxemburgo e Ney Franco, derrotados na última rodada e que se perderem podem ter suas cabeças a prêmio. Estarei ligado no Canal Premiere para ver Grêmio e São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção