Panorama da primeira rodada do Brasileiro 2026
O Brasileirão começou bem, muitos gols, vinte e dois em oito jogos, e com destaque para o empate entre Atlético x Palmeiras, ótimo jogo e péssima arbitragem, Bruno Arleu foi fraco e complicado como foi Wilton Sampaio em São Paulo x Flamengo, a CBF prometeu melhoras e o campeonato começa com reclamações, menos do Palmeiras, claro, de todos os envolvidos na primeira rodada.
Mas voltando ao que vi nos jogos de ontem: Atlético 2x2 Palmeiras, o placar poderia ter sido maior, um empate justo e as reclamações do Galo contra Arleu me fazem crer que foram corretas e que influiu no marcador, porém... tem sempre um porém, o andamento da partida me dá certeza que o empate foi justo.
Aliás este foi o único jogo que vi antes de São Paulo x Flamengo, já que os demais foram quase simultâneos e como o jogo da Arena do Galo estava agradável sequer dei uma zapeada, apenas olhei Fluminense 2x1 Grêmio,no celular, mas não dá para tirar um comentário honesto sobre este jogo.
Tivemos boas surpresas, como a vitória do Athetico, em Porto Alegre, sobre o Internacional, e assim como os paulistas os gaúchos estão tristes, exceto o São Paulo, entre os grandes, todos foram derrotados na noite de ontem.
O Santos fez feio em Chapecó, foi derrotado pro 4x2 pela Chapecoense, que volta a elite, o Corinthians levou uma virada do Bahia, na Neoquímica Arena, fez 1x0 e o Tricolor Baiano virou para 2x1. O Bragantino lavou a alma paulista, bateu o Coritiba no Couto Pereira, 1x0, e novamente dá boa largada no campeonato.
Vitória 2x0 no Remo, em Salvador, completou a jornada da quarta-feira do Brasileirão. Hoje tem Mirassol x Vasco, 19h, e Botafogo x Cruzeiro, às 20h fechando a primeira rodada.
Comentários
Postar um comentário