Derrota do Campeão em São Paulo
Mais uma derrota do Flamengo, agora na estreia no Braileiro 2026 e não foi fácil digerir o resultado, 2x1 para o São Paulo, que vive uma crise técnica, financeira e institucional terrível e o clima ruim junto a torcida ficou comprovado no ridículo público que compareceu ao Morumbi para ver uma possível virada de chave do Tricolor Paulista.
Resumo do que vi: Um primeiro tempo, pelo menos nos primeiros vinte e cinco minutos, o Flamengo sobrou em campo e não deu chances de nem mesmo um ataque firme do São Paulo, que se viu acossado e se perdeu em campo. O time só se recuperou após o tempo técnico, quando Crespo mudou a forma de jogar e o Flamengo foi surpreendido pelo jogo diferente do adversário.
E, para completar e não procurar justificativas para a derrota do Campeão de 2025, podemos dizer que o ponto alto do time, o setor defensivo, mais uma vez falhou e, como no clássico de domingo as falhas individuais, de posicionamento e de preocupação mais ofensiva, fizeram com que o time sofresse logo na estreia uma derrota inesperada, que não estava no programa do treinador Filipe Luís.
Comentários
Postar um comentário