Vitória coloca Flamengo na final
Um jjogo que estava fácil, no primeiro tempo, ficou complicado no final da etapa, Rossi salvou o gol de empate do Piramids aos 45 do primeiro tempo e por pouco o Flamengo pagou o preço da falta de finalização. Apenas uma cabeçada, gol de Léo Pereira, na etapa inicial e, apensar do amplo domínio e de maior tempo de posse de bola, a grande chance nesta etapa foi do time africano.
E no segundo tempo a situação ficou inversa, o Piramids fazia um bom jogo, tinha posse de bola e domínio territorial e sofreu o segundo gol quando era melhor, Danilo, detalhe que os dois gols do Flamengo foram de bolas paradas saindo dos pés de Arrascaeta já que chutes a gol, até aquele momento, era zerado na estatística.
E a situação de susto, no meio campo do Flamengo, após os trinta minutos, se repetiu. O Piramids foi todo ao ataque e mais uma vez a defesa carioca se mostrou forte e firme apesar as falhas de Ayrton Lucas, que entrou no lugar de Alex Sandro, mas a entrada de Pedro, aos 40 minutos, assustou os egipcios e foi dele, o camisa 9, os dois únicos chutes ao gol do adversário e que proporcionaram as únicas defesas do goleiro africano.
E, detalhe, no final do jogo eu disse que estava preocupado com o jogo de quarta-feira, mas isto eu explico em vídeo, lá no meu canal do YouTube, que está na próxima postatam, aqui acima.
Comentários
Postar um comentário