Três dias de Libertadores
Esqueça o Brasileirão por três dias, terça, quarta e quinta-feiras serão dedicados a Libertadores e os brasileiros terão atenção voltada para os jogos de seus times na Copa Continental, a começar pelo Flamengo, amanhã (terça-feira) lá no "morro" de Quito, no Peru, contra o seu grande adversário no Grupo C, a LDU, Botafogo e São Paulo jogam na quarta, o Glorioso tem cachorro grande, o Estudiantes, em La Plata, Argentina, e o Soberano vai a Assunção, o Paraguai, enfrentar o Libertad.
Não são jogos fáceis, muito pelo contrário, são jogos complicados, a altura e o adversário complicam o Flamengo, a tradição e clima hostil, podem atrapalhar o São Paulo e o Botafogo não terá vida fácil contra o tradicional time argentino, mas isto é Libertadores e por isto se dá tanto prestígio a esta difícil competição.
Voltamos a terça-feira, onde o Internacional recebe, em Porto Alegre, o Nacional, do Uruguai, e pela trajetória atual dos dois times não terá problema para resolver no Beira Rio. Quem terá dificuldade neste grupo F é o Bahia, que mesmo em casa terá um adversário que tem malícia de Libertadores, o Atlético Nacional, da Colômbia. O Fortaleza vai à Colômbia conhecer o Atlético Bucaramanga.
Fechando a turma de brasucas o Palmeiras sobe até os três mil metros de altitude, em La Paz,, para enfrentar o seu tradicional rival da Libertadores, o Bolívar, e nas alturas não tem favoritismo para brasileiros.
Comentários
Postar um comentário