Resumo de ontem em um diálogo

 Diálogo entre avô e neto (10 anos) após o clássico de ontem, no Maracanã, resume tudo o que vi e que muitos viram nos cem minutos de jogo entre Vasco e Flamengo. Simples conversa definimos tudo o que aconteceu, o meu neto, Felipe, entende de futebol como gente grande e deu pitaco certo e, como um bom vascaíno, definiu o sentimento do torcedor do CR Vasco da Gama no final do papo pelo celular. me

Ele: - Vovô, todo mudo disse que o Vasco seria goleado, mas nada aconteceu, o Léo Jardim fez uma ótima partida e garantiu o 0x0. 

Eu - Concordo com você, foi realmente um bom jogo do Vasco, que finalmente encontrou um jeito de parar o Flamengo, mas foi salvo pelo ótimo goleiro que tem, nível de seleção. 

Ele: - O que me deixa com raiva, vovô, é jogar assim contra o Flamengo, de igual para igual, e contra os outros entregar o ouro. 

E por aí foi, ele viu o mesmo jogo que eu, o Vasco fazendo um jogo duro, lutando pela bola e tentando chegar ao gol, teve grandes chances e até bola na trave, mas fico com a opinião do meu neto: Porque o Vasco não joga assim todas as partidas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Libertadores: Jogos decisivos

Flamengo vence outra