Clássico europeu sem graça, na Catalunha, e Verdão no Paraguai

 Os especialistas dizem, em seus sites e blogs, que hoje teremos um grande "duelo" do futebol mundial, valendo pela fase de grupos da Champions League da Uefa. Porém, tem sempre um porém, no meu ponto de vista o valor deste Barcelona x Juventus é o mesmo que dou para Guarani x Palmeiras, pela Libertadores, que tamém será jogado nesta terça-feira. 

Explico - Barcelona x Juventus não vale nada, os dois já estão classificados, com sobras, para o mata mata da Champions 20/21, o Barça com 15 pontos dos 15 possíveis e a Juve com 12, perdeu apenas para o rival espanhol em cinco jogos disputados até aqui e os outros dois do grupo, Ferrencváros, da Hungria, e Dinamo de Kiev, simplesmente apenas empataram no jogo do turno, entre eles, e jogam hoje para decidir qual irá para a Liga Europa. 

E o Palmeiras, contra o Guarani, do Paraguai, logo mais, às 21:30h, em Assunção, com transmissão da Fox Sports, também tem este mesmo peso, o Verdão Paulista joga por um bom resultado no Paraguai para depois, na próxima semana, definir a classificação em São Paulo. Alguém duvida que não dê Palmeiras na próxima fase?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção