A nau está a deriva e o bacalhau de Sá Pinto está no forno.

Eu não vi, mas quem viu disse que foi mais uma daquelas "peladas" de baixo nível técnico e o empate sem gols "premiou" o que fizeram Fluminense x Bragantino, ontem à noite, no Maracanã. Sem mais comentários, vamos falar da vexaminosa derrota do Vasco, em São Januário, que vi e comentei no Facebook assim que o Ceará fez 4x1, o placar final do jogo. 

Eu postei por lá: Será que o bacalhau à Sá Pinto está no forno? Pois é, o único não culpado é o treinador português, que pegou uma caravela já a deriva e tentou colocar na rota correta, porém, tem sempre um porém, não basta um comandante que  saiba navegar em águas tortuosas, é preciso marujos e ajudantes de ordens de acordo com o manual da navegação, se é que vocês me entendem.

O Grêmio venceu um jogo atrasado, 2x1 no Goiás, e repetiu os mesmos erros da má fase, mas o adversário é fraco e o único trunfo goiano falhou e deu de presente o primeiro gol gremista. Com isto o Tricolor Gaúcho chega mais da zona de Libertadores e Renato já acredita que dá para ganhar. "Não tenho o orçamento do Flamengo, mas vamos chegar", repetiu o velho chavão de todas as entrevistas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção