Brasileirão 2019 = Definição para Cruzeiro e Ceará

Então tá combinado, o jogo de ser visto hoje, pelo menos é o que vele alguma coisa, é Grêmio x Cruzeiro, 19,15h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Tudo bem, tem um São Paulo x Internacional, 21,15h, no Morumbi, que pode até valer alguma coisa, mas com todo respeito, ver este time de Fernando Diniz jogar me dá vontade de ver um bom filme. 

Já não temos mais cariocas na zona de degola, todos estão livres e brigando apenas para ser o segundo melhor do Rio, Vasco, 47 pontos, pega o Bahia logo mais, no horário da Globo, é o principal candidato, o Fluminense, que enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, no mesmo horário, tem 42 pontos, mesmo número do Botafogo, que hoje vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro. 

São jogos sem apelo para o torcedor e fadados ao fracasso financeiro, como serão os jogos da última rodada, totalmente sem objetivos, e por isto o Vasco, em mais uma jogada de marketing, tentando mostrar sua força, levou seu jogo de domingo, contra a Chapecoense, para o Maracanã, com ingressos populares, e quer ser o "campeão" de público em um jogo neste Brasileiro, se vai ser a maior arrecadação não temos certeza, mas o objetivo do Vasco, neste momento, é ser o melhor em alguma coisa neste ano. 

Já que os jogos desta quarta-feira são de pouco interesse o seguidor do blog, apaixonado por bola rolando no verde gramado, tem uma boa opção, creio que será o melhor jogo da rodada, sete da noite, na Arena Furacão, temos Athlético Paranaense x Santos, dois já classificados para a Libertadores e que fazem um futebol de ótimo nível técnico. Vale conferir no Premiere. 

E quase me esqueço, hoje tem um jogo chave para a zona do rebaixamento, que pode definir a queda do Cruzeiro, ou não. Ceará x Corinthians, no Castelão, cujo resultado pode ser fatal para a Raposa Mineira e bem legal para o Vovô Cearense, que tem 39 pontos e se conseguir uma vitória tira o Cruzeiro E. C da Série A do Brasileirão no ano que vem. Jogo começa às 19:30 h. 

E o Cruzeiro?  Bem, a raposa cai ou não cai?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção