E o craque do ano é...?

Fim de campeonato e as festas de encerramento marcaram a premiação dos melhores do ano da Espn/Bola de Prata, da CBF e de outros veículos de mídia E, com toda razão e por méritos, o Corinthians teve a maioria dos escolhidos.

Não vou entrar no mérito da injustiça ou da justiça, os onze de cada seleção, escolhidos por jornalistas e/ou torcedores, foi dentro da realidade e os nomes escolhidos são aqueles que representam a atual realidade do futebol brasileiro.

Não há pensamento igual, e, como me disse o Gilberto Maluf "você não viu todos os jogos do Corinthians e não pode julgar as atuações de Jô ". Correto, mas quem sou eu para contrariar as opiniões de quem assistiu e votou com a razão?

O atacante corintiano, que viveu a plenitude de sua carreira este ano, levou o prêmio de craque do campeonato e isto me deixa certo que estou errado se disser que foi injusto, mas há controvérsias.

Mas quem seria o craque e não Jô? Volto ao Gilberto para concordar com a indicação, embora acho que é realmente uma dura realidade do atual estágio do nosso futebol.

"Jô fez 18 gols, só um de pênalti, fez várias assistências, foi ótimo pivô e líder em campo", escreveu o amigo. Entao palmas para Jô e que viva 2018 com a mesna i tensidade.

Comentários

  1. Acho que sua dificuldade em aceita-lo esta no denominação "craque", "alcunha"nesse caso, realmente é duro com os craques, mas foi o "melhor" do campeonato.......acho que assim é mais fácil de digerir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou a charada. Ótimo atacante, mas a denominação craque é para poucos no Brasil, no momento.

      Excluir
  2. ... Márcio Araújo. Pelo menos foi o mais falado em toda a imprensa durante o ano. Nelson da Lapa. Sou campista e torcedor do Rio Branco.

    ResponderExcluir
  3. Nelson da Lapa......o Márcio perdeu de longe em uma semana pro Muralha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS