E agora, Ferj, como é que fica o Cariocão?

Revendo as datas da decisão da Sul Americana, 6 e 13 de dezembro, analisando a tabela do Carioca, que começa no dia 17 de janeiro, para o Flamengo, que estreia na Taça Guanabara contra o Volta Redonda, no Sul Fluminense, e, pela lei que rege as férias dos jogadores de futebol, serão precisos 30 dias das citadas férias e outros 15 para chamada pré-temporada ou recuperação física. 

E então fica a pergunta, que realmente não irá calar nestes próximos dias, o Flamengo será liberado pela Ferj de usar o time principal, como queriam os dirigentes e foram impedidos nos anos anteriores, ou terá seus jogos adiados em outros 15 dias para poder cumprir a lei das férias? 

Jogadores sairão em férias no dia 14 de dezembro e com retorno previsto para 14 de janeiro, e, vamos admitir que sejam negociados a chamada "venda" de 10 dias das férias para que possam cumprir o regulamento da Ferj, será que os jogadores, comissão técnica e diretoria aceitarão tal negociação? 




Comentários

  1. Falta de planejamento da FERJ, que organiza campeonatos ridículos.

    Mas a bem da verdade, com a reforma trabalhista já em vigor, esse problema é relativizado. Agora as férias poderão ser divididas em até três períodos de descanso, sendo que nenhum deles pode ser menor do que cinco dias corridos, e um deve ser maior do que 14 dias corridos.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os simples mortais. As estrelas aceitarão este calendário de férias? E nossa praia? E nossas peladas? E nossos churrascos? E se for campeão aí então se sentirão os donos do mundo. Aguarde para ver o desenvolvimento desta história. Abraço, bom te ver por aqui de novo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção