Emoção na Espanha esperança em São Paulo

Hoje tem futebol, mas o que vê além de Corinthians x Audax? No Rio tem um jogo que interessa imensamente a torcida alvinegra, o Americano precisa vencer o Nova Iguaçu, na Baixada, por uma diferença de dois gols, para ir as finais direto, ou fazer 1x0 e decidir nas penalidades máximas. Quais as chances do Americano? Não são remotas, os times se equivalem, mas jogando em casa, com o moral elevado por ter vencido na casa do adversário, o Laranja leva uma dose de favoritismo bem acentuada, pelo menos na minha opinião. 

Na outra semifinal o quadro se repete, o Itaboraí, melhor equipe da Taça Santos Dumont, venceu o Sampaio em Saquarema e agora joga por um empate em sua cada e aqui o favoritismo do time da região metropolitana. 

E em São Paulo, hem? Estou doido para ver se o Audax repete a bela atuação, que teve contra o São Paulo, esta tarde, na Arena do Timão, em Itaquera, contra o Corinthians. Se repetir pelo menos dez por cento do que apresentou já valerá a pena ter assistido ao jogo desta tarde, o Corinthians é o melhor de São Paulo e o Audax a grande e grata surpresa. Ficarei ligado, com certeza e como pitaco eu indico o favoritismo para o dono da casa. 

Agora um recado para quem gosta do futebol europeu e curte o encrespado Campeonato Espanhol, que chega a sua 35a rodada, faltam quatro para o final, e nada está definido. Hoje, por exemplo, a rodada começa com Rayo Valecano x Real Madrid, as onze da manhã, passa por Atlético Madrid x Málaga, às 13,15h, e fecha com Barcelona x Sporting Gijon, às 15:30h. 

Notaram que os jogos não são no mesmo horário para que o torcedor possa acompanhar as três partidas, que decidem quem é quem no Espanhol? Se aqui fosse teríamos a Globo enviando sinais para todos os estados e com jogos no mesmo dia e horário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção