Flu foi uma aposta perdida

Eu apostava todas as fichas no Fluminense no clássico de ontem contra o Boca Juniors, e creio que você também apostaria, certo? Mas futebol não é um jogo para se prever resultado e por isto é apaixonante e cheio de emoções. O jogo apresentado pelo time argentino foi totalmente diferente daquele que vimos nos últimos meses e me parece que Riquelme é que atrapalhava o bom andamento do ritmo do time. Será?


O que deu no tricolor na noite desta quarta-feira? Um branco total e uma instabilidade de fazer lembrar o péssimo time do Bambala FC, Abel tentou de tudo mas o tricolor estava irreconhecível nas quatro linhas. Seria otimismo em demasia? Seria excesso de confiança? Seria a síndrome do estádio cheio?


O que posso dizer agora é que se for este o jogo a ser apresentado na segunda fase o sonho de ir ao Mundial de Clubes não se concretizará este ano, e ainda há tempo para refazer os planos e ter uma conversa mais séria com os jogadores nos bastidores.


Comentários

  1. Que os tricolores me perdoem, mas eu tenho para mim, desde quando a Unimed chegou , que as contratações são feitas somente para um setor do campo. Do armador para frente.
    A defesa do time não tem a mesma consistência e os dois volantes são apenas regulares.
    Desde 2007 a Unimed planta a notícia que o Flu é o melhor time do Brasil e na prática não é.
    Toda a crônica carioca acredita piamente que o Flu é o melhor time do Brasil. Nos outros estados quem tem a preferência é o Santos.
    Podem falar que não tenho nada com isso, mas dei minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. O espaço é livre e democrático, meu caro Gilberto, e concordo plenamente contigo, a defesa tricolor confessa no primeiro aperto.

    ResponderExcluir
  3. O Gilberto está certíssimo, pois a defesa do Fluminense é muito irregular. Contrata-se muito do meio pra frente e esquecem da defesa. O verbo esquecer até pode ser retirado do contexto, pois como a empresa patrocinadora visa muito o marketing, jogadores de frente aparecem mais na mídia. Adilson, te procurei no último sábado e não o encontrei. Fiquei aguardando a sua ligação e acho que vc não ligou. abrs

    ResponderExcluir
  4. Não liguei, fiquei envolvido com o aniversário do Arthur, e quando me liguei estava na hora do jogo e fui ver com o Dr. Celestino, na casa dele, ao sair fui direto para o BDF comemorar o niver do cunhado.
    Dia 20 estou por aí de novo, te ligo assim que chegar. Perdão.

    ResponderExcluir
  5. Não liguei, fiquei envolvido com o aniversário do Arthur, e quando me liguei estava na hora do jogo e fui ver com o Dr. Celestino, na casa dele, ao sair fui direto para o BDF comemorar o niver do cunhado.
    Dia 20 estou por aí de novo, te ligo assim que chegar. Perdão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra