Festa no Maracanã e orações em Minas Gerais

E hoje tem despedida do Flamengo no Maracanã. Segundo informações dos setoristas, aqueles que cobrem o dia a dia do clube, Jorge Jesus definiu enfrentar o Santos com os reservas e hoje, contra o Avaí, será realmente o último jogo dos titulares no Brasileirão. 

Se a notícia for confirmada eu aplaudirei o treinador, mais uma vez, já que o jogo de domingo, na Vila Belmiro, só tem interesse para Santos e Palmeiras, ambos brigam pela segunda colocação no campeonato e o resultado do jogo não influirá nem mesmo na diferença de pontos, caso o Flamengo vença o lanterna, no Maracanã, e permanecerá a mesma, ou 14 ou 13 pontos a frente do vice. 

E hoje, além deste Flamengo x Avai, temos um jogo que pode ser a derrocada do Cruzeiro, que enfrenta o Grêmio, na Arena de Porto Alegre, precisando vencer e vencer para definir no domingo, contra o Palmeiras, seu destino no Brasileirão Série A. 

O Cruzeiro foi beneficiado com a derrota do Ceará, ontem, para o Corinthians, e a diferença continuou em três pontos e somente três pontos, uma vitória nos dois jogos que restam, dará a Raposa a continuidade na Elite do Brasileirão, o Ceará permaneceu com 38 pontos e necessita pontuar contra o Botafogo, no Niltão, no domingo e torcer por duas derrotas ou um empate e uma derrota do Cruzeiro nos dois jogos. 

Fechando a rodada um jogo sem qualquer atrativo para o torcedor, exceto, claro, para os dois envolvidos. Hoje, na Fonte Nova, 19,15 tem Bahia x Vasco da Gama.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário