Taça Guanabara: Ferj bate o martelo e Fla x Vasco será em Juiz de Fora

E Flamengo e Vasco jogarão no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, que pertence a Prefeitura daquela que é chamada de Manchester Mineira. Fluminense x Madureira será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, aquela que é chamada Cidade do Aço. E o Estádio Nilton Santos, que agora pertence oficialmente ao Botafogo, está fechado para os rubro-negros e a entidade carioca não teve coragem de "dar canetada" oficializando o jogo da semifinal da Taça Guanabara naquele que já foi chamado de João Havelange e Engenhão. 

Tudo bem, pode ser por causa da ideia de torcida única, que Dom Eurico Miranda não aceitou nem a pau jogar contra o Flamengo, e a pergunta é: Se fosse o Flamengo a se recusar a jogar com torcida única, do Vasco, seria atendido assim com tanta determinação? Claro, a pergunta se faz necessária porque a Ferj sequer perguntou a Prefeitura de Juiz de Fora se poderia jogar em seu estádio, simplesmente canetou e depois foi conversar. 

E o Engenhão, totalmente reformado e modernizado, pela segunda vez em pouco menos de dez anos, ficará vazio neste final de semana e o Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, receberá cerca de 30 mil torcedores flamenguistas e vascaínos, isto porque a capacidade geral é de 32 mil pessoas e por medida de segurança não deverá ter carga total de ingressos vendidos. O Flamengo não quis jogar em Natal, onde pretendia atuar Eurico Miranda, e não jogatá em Brasília, como queria Bandeira, porque a Ferj não deixou. Então, vamos deixar de ganhar dinheiro em Minas Gerais mesmo.

Comentários

  1. Uma vergonha em todos os sentidos. A falência na Segurança Pública foi decretada. Vivemos em um verdadeiro estado de calamidade.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha maior foi o não da Prefeitura de JF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção