PSG em dia de Rabiot goleia Barça que não teve Messi em dia de Messi

Que jogo!!! Até parecia uma partida do Brasileirão ou do Carioca. Estádio, bem cuidado, gramado maravilhoso, público se comportando decentemente nas cadeiras, uma arbitragem que deixa o jogo correr e jogadores que não caem por qualquer tranco ou esbarrão. Que jogo!!! Parecia até um clássico do Rio, corrido, sem problemas com reclamação ou paralisação para "brigar" com o árbitro.Que jogo!! Parecia até o de domingo, entre Botafogo x Flamengo, sem violência no entorno do estádio e sem invasão de campo dos garotos mascotes. 

Mas cá pra nós, bem baixinho, que jogo!! O PSG poderia ter escrito o nome na história como o time que provocou a maior goleada sofrida pelo Barcelona em toda trajetória na Liga dos Campeões da Europa, mas falhou nas conclusões e quando não acertou no gol, foram quatro em doze, apareceu o goleiro alemão do time espanhol, T Sterr um baita goleiro que evitou um vexame maior do time de Lionel Messi, totalmente ausente no jogo desta noite em Paris, e reverter o placar, em Barcelona, será muito difícil, porém não impossível. Que jogo!!! 4x0 para o Paris Saint Germain fora o baile. 

E lá em Lisboa, em jogo que foi dominado totalmente pelo Dortmund, o Benfica levou sorte na cobrança de pênalti, mal feita pelo Albameyang, defesa fácil do goleiro brasileiro, Eberson, e achou um gol no primeiro tempo, quando era totalmente envolvido, e segurou o 1x0 que leva para o segundo jogo para tentar a classificação. Vi pedaços do jogo, zapeando, e foi também muito disputado. 


Comentários

  1. Um massacre! O time francês teve uma atuação dos sonhos. Não deixou o Barça jogar e conseguiu imprimir um ritmo alucinante e muito bem coordenado taticamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção